Nem sempre a vontade de fazer algo….
É a melhor, mas acredita que tenho lutado….no sentido mais estranho ao que a fuga nos possa levar, ela nunca nos levará, à fuga, mas sim á evasão de nós mesmos….
Nunca conseguirei impedir a invasão desta sensação estranha que me põe anestesiado perante a vida…sem força para reconhecer o que quer que seja!
Num vasto leque que me envolve, estão os meus amigos….aqueles a quem eu deixei de confiar, mas que me rodeiam para que nada me falte….Não confio neles, mas penso que me podem preencher, até certo ponto….
Não vou mentir, fazes-me falta, não consigo esquecer-te….
Trabalho, tenho força para seguir a minha lavoura para a frente, empurro o meu arado para abrir um rasgo na terra, pois se há coisa que não quero, é deixar passar a vida, ou quem quer que a cruze sem a “minha marca”.
Mesmo nesta fase de reconstrução….
A minha imagem perfeita será a de quem esta a construir uma casa, escolhi um cenário, que até certo ponto também me foi oferecido, de uma ilha….uma ilha tropical, o meu mundo….pequena e que deixa ver de um lado ao outro….a vegetação está a crescer de forma a que nada nem ninguém veja o seu interior onde me encontro.
Durante mais de um ano, tempestades assolaram a ilha, ventos frios e fortes criaram golpes profundos, e deu-se o abandono. Agora regresso para começar a repor a ordem natural das coisas….estou a construir uma casa, mas os alicerces estão mal e quando dou por mim, sopra um vento mais forte e tudo vai embora novamente….estou cansado de não conseguir construir algo forte….daí sentir muito a tua falta….
Apesar de tudo, não quero que voltes de um passado que levou a uma total destruição…
Quero que renasça das cinzas….quero ter força para modificar tudo…..
Já iniciei o processo físico, psíquico e mental….
Agora, restam dúvidas….Será que consigo?!
Lá está, tal discurso e visão destroem-me com incertezas de quem teme o que vai respirar amanhã….
Amanhã, será um novo dia….
E a dúvida é constante….
Será que estarei lá?!
Vamos ver o que fazer….depois logo decidirei….
Agora te peço, não brinques mais comigo….
Aos meus amigos, que sonham alto e que me fazem sonhar….Obrigado!
E em relação a si, que só me conheço por 2 sessões de 2 horas….Tenho uma grande expectativa….Vamos ultrapassar isto juntos….ah, e….Obrigado por tudo!
Do vosso SEMPRE AMIGO, COLEGA E DOENTE (lol)
OBRIGADO
Comentários