Borrão

Tal como o dia que nasce atrás de um sol escondido, por vezes também um sorriso é sinal de muita tristeza….

Sinto que falha, falha algo que não pensei sentir falta, algo em que me tento desvincular mas não é fácil….Quero cair redondo extasiado de um cansaço…transcendente….

Esta por todo o lado….

Tento muitas vezes esconder o inevitável, mas qualquer dor que possa sentir deve ser sentida, fugir é negarmo-nos a nos próprios, ocultar sensações è fazer uma plástica que não durará muito tempo, adiar o inevitável, será sempre esconder o que me transcende.

Cai uma lágrima e ouve-se uma gota, nada de significativo aos olhos de qualquer pessoa….mas não são só lágrimas, são historias, dor, exemplos de vida, que se perdem no meio de uma multidão mutilada por si mesmo, preenchida pelo vazio e camuflada pelo consumismo citadino que me é exigido….

O não saber que fazer nestes casos, é sinal que muitas vezes não estamos em nós, dói e só queremos ultrapassar isto, apesar de tudo e por muito que se diga que devemos relembrar sempre os momentos bons, será que devemos mesmo relembra-los?!

Tudo dói, tudo se transforma em dor, mesmo que seja a melhor noticia, durará sempre pouco tempo….

Muitas vezes penso, ao ouvir a frase, “a vida são dois dias”; é complexo, porque ela num momento de pressão pode ser analisada como muito longa…

Amei-te como ninguém, marcas-te a minha vida e passámos momentos inesquecíveis que me marcaram para sempre, eras um sonho realizado que consegui atingir, quero dizer-te que muitos te amavam e os desejos de quem não te pretendia bem, não farão dos ventos a base do movimento desse barco….afinal, aqui precisamos de tudo e de todos para nos deslocarmos….

È muito confuso, e ainda mais se torna pensar que passaremos uma vida a apostar em pessoas que iremos perder!

Guardem-se as memórias de um passado que transformou um presente que adivinhava um futuro cego e vazio….

Dói, mas por dentro digo que um dia, vou voltar a ver-te e a amar-te ainda mais.

Nada temas que por muito que a barreira não nos permita ver-nos, sinto-te sempre a meu lado…

No sonho, um dia o vazio invade tudo o que idealizei, nesse sonho, tudo é destruído, mas haverá sempre uma luz que fará com que eu nunca me separe de ti….

Será no soprar do vento, no cair da chuva, no raiar do sol, que te quero sentir…

SEMPRE!

Comentários

Anónimo disse…
so consigo dizeR: LINDOOOOOOO FANTASTICO
Anónimo disse…
Brutal!!! sincerament nao sei mt bem o k dizr...tas d parabens =) csg axumir algo k nc ning csg axumir...mostrar a verdadeira realidade, a verdadeira dor...pk embora as recordaxoes faxam parte da noxa vida,p vzs tb doiem :( bjuka
Anónimo disse…
nem sei por onde começar...tá lindo, muito sincero e verdadeiro tal como tu....na verdade traduz o que tu és...e tu és uma batalha..é assim que me sinto quando estou contigo, a travar uma batalha.lol. nao é necessariamente mau, mas és tao complexo, é tao dificil chegar a ti..nunca sei que terreno estou a pisar, ate que ponto posso avançar....
so te conheço num passado relativamente recento, mas acredito sinceramente que aquilo pelo que passas-te te tornou a pessoa maravilhosa que és hoje...
beijinho grande
S.
tenho cada palavra que escreves a flutuar na minha cabeça. O que fazes é lindo. Não deixes de escrever.
Parabéns pelo blog

marianabrascarvalho.wordpress.com

Mensagens populares