A TI

Quase como a abertura de um baú, meses depois começo a pensar no rumo que me leva esta vida, este rio. Tenho vencido no que eu nunca esperaria, dando passos largos ao ponto de nem me reconhecer, adoptei outros pontos de vista, formas de estar, quase como que o que sempre sonhei, estivesse a seguir um rumo sem conseguir respirar, sem perceber muito bem. A esta respiração frenética, juntam-se a angústia e o medo de vencer, acima de tudo ao ser um vencedor, o que sou neste momento, não quero perder a minha humildade e deixar que um relâmpago irrompa no que idealizo e me “desfigure”, em princípios, valores, ideais…Por muito que um sorriso e uma postura pareçam querer levar-me, de quem sou, não me levam, estou aqui mas cada vez mais nesta imagem que me faz descobrir quem sou, um descobridor das sensações que me levam a tocar o céu e por vezes sem perceber, deixar-me sereno e tranquilo, Feliz, ou não fosse essa uma palavra, a tal palavra, que passa pelo meu ideal de vida.
Ao olhar para trás, reconheço erros, mentiras, sonhos desfeitos, mas os quais afinal não quero mesmo mais sonhar, viver, escravizar-me. Perde-se muito, mas é um risco na vida e faz parte, apenas tentar ser vista com calma e serenidade, vai ser o meu novo olhar! Quase que ainda me emociono a pensar no que vivi, ainda me dói, são as coisas vulgares que há na vida. Mas também são essas coisas que me levam a ter que me esforçar para me recordar, quase como tentar perceber o que foi…divagar…
neste momento, tenho-te a ti, tenho-te a Ti, ó senhora que me tem levado ao alto, uma essência espiritual que não consigo explicar, apenas quem me conhece percebe, e tu que queres compreender, apenas aconselho a que feches os olhos e sintas, pois é no coração que sentirás o Seu verdadeiro aroma!
GOSTO DE TI, FAZES PARTE DO MEU PRESENTE!
OBRIGADO
Este sentimento de fim é que é qualquer coisa… até mesmo num texto que nem sequer pode ser tocado, sentido; não fico por aqui, vou apenas andar mais uns quilómetros e tentar perceber o que está por detrás do monte…
p.s. como em todos os textos, a música é das coisas que mais me completa, por isso, na leitura deste texto, recomendo josh groban You are loved ( d'ont give up)

Comentários

Mensagens populares